Thursday, December 28, 2006

Prepara-te Portugal, o grande Rixa está de volta!!!!


Ainda não teve oportunidade de tocar na bola – só o fará no treino de hoje – mas Ricardo Nascimento já respirou o ar das Aves. É a sua terceira passagem pelo clube (as outras foram em 95/96 e 98/99) e as recordações são tão boas que o convenceram a ser feliz mais uma vez.
“Conheço muito bem o Aves e fui acompanhando a sua evolução ao longo da época através da internet enquanto estava na Coreia. Tem bons jogadores, entre eles o Sérgio Nunes, meu amigo de infância. E dá todas as condições para trabalhar bem. Sinto-me em casa. O Aves é um clube à minha imagem: é diferente de todos os outros”, explicou o primeiro reforço de Inverno dos nortenhos.

2 comments:

José M. Fernandes said...

que jogador! um grande regresso! qua saudades tinhamos dele! um abraço! www.desportivodasaves.blogspot.com

José M. Fernandes said...

a proposito! conselho-vos a acompanhar o contacto que tenho estabelecido com um adepto do FC SEOUL, que me enviou e-mails e fotografias do clube. "I love rock n' roll", canta-se no estádio do FCSEOUL, quando Ricardo fazia o golo... mas com a letra" RICARDO GOL GOL GOL!". Fotos das BANDEIRAS da claque dedicadas a ricardo... vejam tudo! www.desportivodasaves.blogspot.com